RESPIRADOR PFF2 - VO COM VALVULA KSN CINZA

Passe o mouse sobre a imagem
  • Valor: R$3.03
  • Código do Produto: 212
  • Disponibilidade: estoque
  • C.A.:10579
  • Descrição:
    DADOS TÉCNICOS

    Composição

    Respirador de formato dobrável sem manutenção código 20.02VO. Fabricado com quatro camadas de materiais de não tecido, sendo a parte externa composta de não-tecido tratada com material para não absorção de fluidos líquidos que protege o filtro eletrostático e o material adsorvente carregado com carbono ativo. Internamente é adicionado não tecido anti-alérgico para contato facial. Neste conjunto são fixados uma válvula de exalação, duas tiras de elásticos sobre presilhas plástica onde é possível ajustar a pressão do respirador sobre o rosto, e um clip metálico para selagem sobre o septo nasal.

    Desempenho

    Respirador de classe PFF-2 testado conforme norma NBR 13698 para Peças Semi Faciais Filtrante.

    Penetração máxima através do filtro 6%

    Resistência máxima a inalação 240 Pa

    Resistência máxima a exalação 300 Pa

    Ensaios realizados em equipamentos utilizando aerossol de cloreto de sódio (NaCl) com diâmetro entre 0,4 – 0,6 micra com vazão de 95 litros/min.

    Aprovação

    Produto testado pela Fundacentro e aprovado pelo Ministério do Trabalho do Brasil.

    Indicações de uso

    Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras tóxicas como poeiras de grãos, cimento portland, névoas, e fumos metálicos ate 10 vezes o seu limite de tolerância, pintura spray e conforto olfático de vapores orgânicos.

    Deve sempre ser utilizado mediante conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.

  • Comercial Aest 2018 |